Quem Somos
Criado com a experiência de diversos setores no mercado de Saúde, a Win Administradora de Benefícios atua hoje em todo o território brasileiro. Focado no mercado odontológico, ao longo desses anos viemos aprimorando nossos serviços a fim de nos tornar especialistas neste setor. Consolidando nossa força de trabalho através da comercialização de planos coletivos criamos soluções adequadas às entidades parceiras, dando apoio aos nossos clientes bem como gerando benefícios aos seus representados.

Tipos de Contrato
Os planos podem ser contratados da seguinte forma:

A) Plano Coletivo Empresarial: definidos pelo vínculo empregatício entre empresa e empregado;

B) Plano Coletivo por Adesão: definidos por grupos como sindicatos, associações de caráter profissional e entidades de classe, podendo oferecer planos a seus representados

Resolução
Conforme resolução nº 196 da Agência Nacional de Saúde Suplementar, dispõe sobre a constituição de uma administradora de benefícios bem como suas responsabilidades, como segue:

Art. 2º Considera-se Administradora de Benefícios a pessoa jurídica que propõe a contratação de plano coletivo na condição de estipulante ou que presta serviços para pessoas jurídicas contratantes de planos privados de assistência à saúde coletivos, desenvolvendo ao menos uma das seguintes atividades:

I – promover a reunião de pessoas jurídicas contratantes na forma do artigo 23 da RN Nº 195, de 14 de julho de 2009.

II – contratar plano privado de assistência à saúde coletivo, na condição de estipulante, a ser disponibilizado para as pessoas jurídicas legitimadas para contratar;

III – oferecimento de planos para associados das pessoas jurídicas contratantes;

IV – apoio técnico na discussão de aspectos operacionais, tais como:

a) negociação de reajuste;

b) aplicação de mecanismos de regulação pela operadora de plano de saúde; e

c) alteração de rede assistencial.

Parágrafo único. Além das atividades constantes do caput, a Administradora de Benefícios poderá desenvolver outras atividades, tais como:

I – apoio à área de recursos humanos na gestão de benefícios do plano;

II – terceirização de serviços administrativos;

III – movimentação cadastral;

IV – conferência de faturas;

V – cobrança ao beneficiário por delegação; e

VI – consultoria para prospectar o mercado, sugerir desenho de plano, modelo de gestão

Nossas Vantagens
  • Suporte operacional na gestão da carteira, com ferramentas desenvolvidas para o mercado de saúde através de sistema específico.
  • Avaliação do plano de saúde escolhido e readequação para maximizar a eficiência do atendimento em conjunto com a operadora do plano.
  • Absorção de risco da carteira junto à operadora.
  • Negociações no mercado visando a melhor escolha da operadora conforme necessidade do cliente, e melhor custo benefício.
  • Facilidade na contratação, na implantação e desenvolvimento do produto junto à entidade/empresa.
  • Suporte para o beneficiário e empresa, contratante do plano, visando dar transparência e agilidade no atendimento.